CONCURSO: "Ponte Pênsil: 100 Anos"


 100 anos da Ponte Pênsil de Salto, SP 



Oferecido por: Prefeitura de Salto (SP)
Premiação: Em dinheiro (valor não divulgado) para as três melhores fotografias

Inscrições: Fotógrafos profissionais ou amadores, residentes de Salto. Inscrições na sede da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, a partir de 29 de abril até 24 de maio, das 8h às 17h.

Fonte e mais informações: G1 




_________________________________________________________________________________

- Se você conhece algum evento gratuito que irá acontecer em qualquer lugar do Brasil e queira divulgar aqui também, nos contate aqui, ou por nossas redes sociais :)

- Se você é organizador de algum desses eventos, porem, é cobrado uma taxa por participação, mas também gostaria de ver seu evento/livro sendo publicado aqui, mande-nos um e-mail para mais informações.

Todos os interessados agradecem! ;D

- Todas as informações aqui descritas, são realizadas por diversos veículos como por exemplo: escolas, equipes, empresas, particular, etc. O site Essência Fotográfica apenas repassa as informações contidas no site responsável pelo evento (que sempre será informado junto a nossas postagens), afim de organizar buscas de todos os interessados sobre tais eventos/assuntos, portanto, não nos responsabilizamos pelos mesmos.


 

botão curtir face

botão seguir twitter

convite curtir face

Sobre

" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
Baseando nessa frase de Cora Coralina que o blog Essência Fotográfica iniciou sua jornada, e apesar de ser um bebe na blogosfera sobre fotografia, tratará diversos assuntos como... ler mais